KABARÉ ANTROPOFÁGICO



KABARÉ ANTROPOFÁGICO


Sinopse

Inspirado na tradição dos espetáculos de formas híbridas e do teatro de variedades, é uma máquina voltada para a pesquisa musical da Antropofágica. Nasce da intersecção de dois campos de interesse do grupo: a música no contexto das formas de agitação e propaganda e a potencialidade do uso da canção na música de cena. O Kabaré Antropofágico sintetiza de forma concisa as intersecções cênico-musicais da Antropofágica, desenvolvendo mecanismos de agilidade no levantamento de repertório e flexibilidade de execução.

Um banquete cênico-musical de cardápio misto: música, poesia, sátira política e crítica social. Degustando episódios da História do Brasil, desde a colônia até os dias atuais, o Kabaré Antropofágico reinventa um gênero conferindo-lhe generosas pitadas tropicais. Com um repertório cambiável de composições originais da Antropofágica, uma máquina que se modifica ao sabor dos acontecimentos sociais contemporâneos, a fim de seguir respondendo de forma contundente às questões que estão na ordem do dia.



KABARÉ ANTROPOFÁGICO


Ficha Técnica

Dramaturgia:Cia Antropofágica

Direção e Roteiro: Thiago Reis Vasconcelos

Direção Musical: Lucas Vasconcelos

Elenco: Adonis Rossato, Alessandra Queiroz, Amanda Freire, Andrews Sanches, Clayton Lima, Daniela Leite, Danilo Santos, Deborah Hathner, Fabi Ribeiro, Flávia Ulhôa, Litta Mogoff, Martha Guijarro, Raphael Gracioli, Renata Adrianna, Rene Costany, Ruth Melchior e Suelen Moreira.

Músicos: Bruno Miotto, Bruno Mota, Danilo Agostinho e Lucas Vasconcelos

Preparação Vocal: Gabriela Vasconcelos

Cenário e Figurino: Cia Antropofágica

Desenho de Luz: Renata Adrianna

Operação de Luz: Rafael Frederico

Produção: Cia Antropofágica



KABARÉ ANTROPOFÁGICO