RESIDÊNCIAS



Estão abertas as inscrições para a Residência de Núcleos Convidados no Espaço Pyndorama. Os núcleos serão selecionados de acordo com as propostas e a disponibilidade do Espaço, que poderão usufruir do espaço para ensaios, apresentações, debates ou outras atividades. Podem participar desta residência coletivos de teatro, dança, música, audiovisual, artes plásticas, etc.

A residência propõe a democratização do Espaço que traz benefícios não só para os grupos, que durante sua permanência poderão desenvolver seus trabalhos, como também para todos os demais envolvidos, nas interações e compartilhamentos de pesquisa.

Inscrições: Para inscrever seu grupo, envie um email para contato@pyndorama.com descrevendo sua proposta de residência, além dos contatos (nomes e telefone) do grupo.

Inscrições até: 02 de março de 2015
Loca: Espaço Pyndorama
Endereço: Rua Turiassú, 481 (Próximo ao metrô Barra Funda)
Informações: 11 3871-0373 / 992690189

São Paulo, apesar de ser uma das cidades que mais dispõem de equipamentos culturais, abriga diversos grupos teatrais que não dispõem de lugares adequados para um trabalho de continuidade.

Em seus primeiros anos a Antropofágica teve grandes dificuldades em encontrar espaços disponíveis para apresentações e ensaios. Por isso, desde o início, é uma prática da Antropofágica, compartilhar o Espaço Pyndorama com outros grupos e artistas. Os avanços técnicos e artísticos vividos pelo grupo dentro de seu próprio espaço foram notáveis e mantê-lo aberto para receber outros coletivos é parte fundamental  da relação com a cidade.

Muitos dos grupos residentes compartilharam suas pesquisas junto à Antropofágica, como foi o caso da Cia. Teatro Balagan, Grupo Arlequins, Teatro no Pires, Coletivo de Artistas Intermitente Abismo de Sonhos, Trupe do Macuco, Teatro Documentário, Cia do Tijolo, Cia Estudo de Cena, Algazarra Teatral e Cia Ocamorana.

Para mais informações sobre residência, entre em contato.